Joaninhas Art's

Agora é oficial, estamos mudando para Juca Batista 1458 loja 16. Não é uma mudança de local, apenas fomos para loja ao lado. Por quê???? Todos estavam muito curiosos pois passamos o verão todo com a loja fechada, mas agora esta próximo o dia da reabertura. Mudamos para loja ao lado pois é maior, temos mezanino e um espaço perfeito para os cursos e vendas dos produtos.
E agora não sou mais uma joaninha sozinha, terei o apoio de duas artesãs excelentes. São minhas novas sócias, que estão dispostas a levar o melhor a todos os nossos clientes e amigos.
Em breve estaremos postando fotos e anunciando novidades.
Aguardem!!!!

Comentários

  1. Ameeeeeeeeeeei teu blog, além de tecidinhos amo joninhas, já estou seguindo, aguardo visita, abração Nivia

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo por aqui..amei também!já estou te seguindo..e vou postar seu selinho no meu blog.Gostaria de aprender fazer para fazer o meu também!ainda nao sei...tanto para aprender..rs...
    visita o meu cantinho: http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa