Tildas na novela Cordel Encantado




 

Imagens do site: cordelencantado.globo.com

Pessoalmente eu sou fã das novelas do horário das 18hs. Não perco uma, principalmente se for de época ou coisa parecida. Fiquei encantada com a decorção dos cenários utilizando várias peças do artesanato brasileiro.
Quando vi as Tildas no quarto da Antônia na novela Cordel Encantado fiquei muito feliz.
Aqui na loja temos a Profª Rejane que faz peças lindas e principalmente bonecas. Quem tiver interesse é só entrar em contato.


Peças da aluna Denise

Comentários

  1. é verdade...eu também amo essa novela...aliás como vc,gosto mto de coisas dessa época.Inclusive móveis.Até costumo comentar que queria nascer nessa época...rs...
    e as tildas daqui tambem são lindas!save que como não sabia o que significava Tildas.Pesquisei e postei no meu blog.Fiquei surpresa com o significado...rs...
    uma boa noite!até mais!

    ResponderExcluir
  2. oi sou do grupo Blogueiras Unidas e vim te conhecer... moramos perto, eu moro em Guaíba, que bom!!!
    gostei de tudo o que vi por aqui parabéns!!
    já estou seguindo e te convido para uma visita!

    bjos

    claudia pech

    http://blogguriafaceira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tatiane,primeiramente fiquei muito feliz de vc teestar como seguidora do meu blog, queria te dizer que fiquei muito feliz e vc já está na lista dos meus blogs preferidos.Que lindas essas bonecas Tildas,vou pensar em por algumas na minha lojinha.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tatiane, sou lá da parceria Blogueiras Unidas, faço parte do vigesimo primeiro grupo. Adorei seu blog e tudo que vi nele, estou te seguindo, convido você a conhecer o meu e a me seguir também, um grande abraço.

    celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá estou comecando um negocio, uma loja de presentes e utilidades, adorei o seu artesanato gostaria de maiores informaçoes destas lindas peças para revender em inha loja.Anjos, bonecas, etc...por favor aguardo maiores informaçoes. Sou de SP e este produto seria um diferencial em minha loja. Grata, Regina

    ResponderExcluir
  6. Regina!! Se vc deixar um e-mail para contato podemos te enviar as informações necessárias. O e-mail de contato da loja é tatiane.viegas@pop.com.br
    um grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa