Capa para máquina de costura e outra idéias!!






Comentários

  1. Oi Tatiane!!!
    Que idéia bacana,tenho certeza que vai inspirar muitas amigas a fazer coisas lindas.
    Preciso aprender a costurar para me inspirar também, por enquanto fico só apreciando rsrsrs...bjs querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS...PARABÉNS!!!!
    TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VOCÊ...ESPERO QUE GOSTE.
    BJOS
    FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a mais de 30 tipos de categoria como: moda, automóveis, maquinas, imóveis, eletrônicos etc, todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
    www.maquina-de-costura.com

    Lembre-se esse é apenas um dos sites que possuímos temos outros diversos para parceria.
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa