Aula de patchwork sem agulhas (cartoon mousse ou patchwork no isopor)











Comentários

  1. lindos trabalhos eu adoro essa técnica.Parabéns

    Um abraço
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindas...perfeitas!Parabéns!um dia faço...um bom dia!
    http://isabel-mensagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SOU SUA AMIGA DE ORKUT, ESTOU TE SEGUINDO,PASSE LA NO MEU CANTINHO SE GOSTAR ME SIGA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati... que lindo!!! foi vc quem fez?Bjs querida e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Luzia, estas peças são da profª Denise. Ela é uma das minhas sócias e grande amiga, temum talento incrivel!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu tb quero aprender!!!
    Dá pra fazer aula virtual? eheheh
    Beijocas
    Mademoiselle Susie

    ResponderExcluir
  7. Olá Tatiane, sou blogueira unida assim como vc, vim conhecer o teu cantinho e adorei, já estou te seguindo ok? Bjks cor de rosa e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. olá, lindas suas caixas, parabéns.... ah! e seu blog tbém.
    bjos


    casaamarelaartsbymarta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi td bem?eu sou lu estou te seguido,adorei seus trabalho.me faça uma visita e me segue tbm.bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa