Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Oi!! Gurias e Guris espero que o Natal de vocês tenham sido muito alegre, que todos tenham compartilhado este momento com seus famíliares e amigos queridos e que o amor, a fraternidade, a paz tenha reinado neste encontro!! Que todas estas energias boas estejam presentes na festa de ano novo também e que 2012 seja repleto de coisas boas!! Meu natal foi muito bom!! Passamos com minha família e com a família do meu marido (24/12 na minha sogra e 25/12 na minha mãe) então não temos do que reclamar.

Comentários

  1. Olá,Tatiane! Vim saber se vc recebeu seu presente do amigo secreto, que já não é mais secreto,rsrs...Foram muitas tentativas e consta como entregue...
    Bjs,Ana

    ResponderExcluir
  2. Recebi sim e esta tudo muito lindo e caprichado!! Vou fazer um post com as fotos!! Amei tudo viu? muiiiiito obrigada Tati

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Fantasias para fazer em casa