Ganhei este lindo selinho da amiga Nane do blog Diário de uma transformação:

                     Quer conhecer click  AQUI  
     
As regrinhas são: Responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos amigos.  

1. Qual sua meta para 2012?  
Reestruturar minha vida, cuidar mais de mim e da minha família e me dedicar mais ao meu filho mais velho que é portador de necessidades especiais.

2. Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Ninguém! Acredito que todos temos nosso próprio tempo na nossa existência terrena e não precisamos ser ressuscitados. Acredito sim na reencarnação.

3. O que mais lhe faz feliz? 
Meus fihos estarem bem e com saúde, chegar o fim do mês e conseguir honrar meus compromissos, acordar todos os dias e perceber que sempre temos chance de recomeçar.   

4. Qual é a sua foto favorita?  
                     Esta foto tirei em 2009 num passeio a Goiânia, as tias do meu marido nos levaram à conhecer Abadiana e foi muito lindo!!
    
5. Um lugar que vc adorou conhecer?  Adorei conhecer Camboriú em Santa Catarina.

6. Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
Uma amiga que é cabelereira me ofereceu uma tintura de presente, que ela mesma vai aplicar semana que vem. como o meu cabelo é muito escuro fica dificil pintar principalmente da cor que eu gosto que é vermelho.

7. Seu prato favorito?
Sou muito chata pra comer, por isso não tenho prato favorito, apenas alguns que aprecio mais outros menos. Gosto de massas, de saladas e também de risotos. 


8. Vc tem costume de pensar o que antes de dormir? 
Penso no dia que passou e também faço minhas orações.
9. Qual foi a última coisa que vc se deu de presente?
Foi um par de brincos
10. Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou?
Este ano que passou fechei a loja de artesanato que eu tinha, me decepcionei com pessoas que eu confiava e senti que tudo que eu mais queria era estar em casa novamente com meus filhos e minha família.

11. O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?  
Passar mais tempo com meus filhos e meu marido.

12. Um motivo pelo qual você deve ser agradecida?
Sou agradecida por ter um marido que me apoia seja qual for a decisão, sou agradecida por meu filho mais velho estar bem de saúde há 5 anos e com suas crises de epilepsia controladas e sou agradecida por ter uma familia linda e feliz. 
Aqui estão os 10 blogs indicados:

Comentários

  1. Olá amiga!!!
    Vim agradecer a sua visita e também a indicação do selinho, adorei e já compartilhei. Parabéns, seu blog é lindo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga,

    Desculpe a demora em retornar, pois estive ausente do blog todo esse tempo e isso acarretou um atraso nas minhas postagens e nas visitas aos blogs amigos. Obrigada pelo carinho da sua visita e também pelo selinho.
    Uma linda semana para você.
    Beijos
    Silvia N 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa