Enfeite porta para Páscoa


Encontrei este molde na net e pensei: Humm que bonitinho! Vou fazer pra ver como ficará!!
Então fiz assim:
1º fazer o moldes em papel ( cartolina, acetato ou qualquer papel mais firme)

2º Passar o molde para o feltro.




3º Como não sei ler em japonês ( ou seja lá o idioma que esta no molde!!) resolvi fazer o vaso do meu jeito:
4º Casear todas a peças cortadas no feltro. (só tirei foto da flor e da folha, mas tem que casear o coelhinho, o vaso, as flores e as folhas).

5º Colocar o plumante para encher as folhas, as flores, o coelhinho e até a metade do vaso.

6ºA alça da cesta eu fiz com arame torcido , forrei com um pedaço de manta acrilica (tira) e com feltro.

7º Prendi o coelhinho no meio do vasinho, colei as flores e as folha. Prendi a alça nas pontas do vaso e pronto. Completei o rosto do coelhinho com pontinhos bordados e uma fitinha no pescoço.
Espero que gostem!! Foi meu primeiro passo a passo! Pretendo fazer outros e prometo fotografar mais detalhes... beijos e muita luz!!

Comentários

  1. Adorei ficou uma graça.Beijinhos carinhosos para ti querida.

    ResponderExcluir
  2. Tati!! que lindo!!! teu pap ficou ótimo!! quero ver os outros!!
    Eu tenho que fazer um enfeite de porta de Páscoa aqui pra casa mas não consigo largar os papéis rsrsrsrs
    As Tildas do outro post estão um sonho!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani. Breve posto mais!! Obrigada pela visita!! beijos

      Excluir
  3. asseando pela net, cheguei aqui e adorei. Parabéns, estou encantada com seus trabalhos e já virei seguidora. Adoraria receber sua visita e se me seguir ficarei muito feliz! http://wwwarteskoizadebahiana.blogspot.com.br/ Te espero no meu cantinho. Beij♥ carinhoso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa