Fantoche em feltro

Querem fazer???

 Moldes retirados da net.
Passar o molde para o papel, cartolina ou outro material resistente.
 Passar o molde para o feltro e recortar as peças.
 Em seguinda casear as partes como cabeça,laço, mãos e corpo.
 Montar o fantoche conforme o molde e se divertir. As bolinhas do vestidinho foram coladas, assim como o lacinho da cabeça. A boca fiz com linha de pesponto. Os olhinhos e nariz colados.

Pronto dois fantoches lindinhos pra minha afilhada levar pra creche!!! Beijos

Comentários

  1. Olá, menina
    Vim convidar você para ver o passo a passo que postei no meu blog,
    espero que goste e avise suas amigas também.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!
    Adorei!
    Querida hj é 25 de maio, dia das costureiras!
    Feliz dia para todas nós!
    Bjs
    Fatima

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,

    Passando pra visitar e avisar que tem selinho pra vc, no meu blog na pag. selinhos.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem um selinho pra vc em meu Blog, venha buscá - lo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá..Também adoro trabalhar com feltro. Gostaria de convida-la para participar do sorteio que estou promovendo no meu blog, de um kit de corujinha. Vou adorar sua participação!!!
    ateliedagra.blogspot.com.br

    Beijocas

    Gra

    ResponderExcluir
  6. Oi Tatiane, tudo bem? Dei uma passadinha por aqui para conhecer o seu blog e achei ele muito fofinho!Parabéns pelo seu trabalho! Faço parte da Blogueiras Unidas e estou te seguindo... Sucesso! Abraços.
    http://pedagogiccos.blogspot.com
    http://asmulheresdehoje.blogspot.com
    http://bygisellefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tati, tudo bem? Passei pra te desejar um bom início de semana!
    Passe lá no blog buscar um selinho pra vc.
    Bj bj bj
    http://www.criandoerecriandocomagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, meu nome é Daniella e vi que vc gosta muito de artesanato, então vim divulgar minha lojinha no elo7;
    www.elo7.com.br/coresepanos .

    Se puder fazer uma visitinha eu agradeço. :D
    Obrigada.

    Att.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa