SAL Tilda costureira- primeiro passo

Primeira etapa do SAL Tilda costureira  cumprida, mas como eu queria algo diferente e achando que sabia , fui tentar tingir o tecido (algodão) e deu tudo errado. Não usei as quantidades certas de chá e água e o resultado foi um tecido manchado, mas serve de lição, Não desisti e tentarei novamente em oportunidade.
Aqui o resultado, meu corpinho manchadinho buááááá:



Mas as artes continuam e o que está no forninho são mais corujinhas, lindas e coloridas para pessoas especiais!!

 
E mais uns panôs com fuxicos , só que estes um pouco maior!!




Beijos e luz para todos!!! :)

Comentários

  1. Oi Tati,
    não desanime!...vamos continuar o SAL e ver nossas lindinhas ficarem prontas!
    bjs
    Fatima
    fats-arteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É assim que se fala Tati.
    Tentar sempre,desistir nunca. Essa é a real arte.
    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa