Guirlanda, presépio, presentes... Enfim Natal!!!

Meninas que estão participando do Amigo Secreto do Blog Cafe&Cetim, esta caixa foi postada segunda-feira e logo,logo chegará às mãos da minha amiguinha secreta ... enquanto aguardamos o trabalho dos nossos amigos dos correios vou postar umas coisinhas que andei fazendo por aqui.
Uma guirlanda de Natal
Um presépio inspirado em uma imagem que circulou pelo facebook, meu filho ajudou na confecção:
E necessaires lindinhas!!

Uffa e ainda tem mais umas coisinhas mas fica pra próxima postagem!!!



Comentários


  1. Menina que surpresa boa,nao sabia que você tinha um blog.Agora vou vir sempre por aqui.
    Bjs.
    Malú Holzmüller

    ResponderExcluir
  2. Coisas fofas é com vocÊ né amiga? Adorei o presepio e a dedicação do gatinho, que lindinho!

    Seu presentinho já chegou não é e tomara que tenha gostado, depois eu volto pra ver.

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa