Amigo Secreto de Natal 2

Nesta caixa recebi meu primeiro presente de um amigo secreto virtual!! Foi muito emocionante esperar a entrega pelo correio e ficar imginando quem poderia ser!!!
Quando abri tive uma agradável surpresa com tantos mimos tão lindos e caprichados!! Minha amiga secreta foi a Ana Kroetz do blog http://anakroetz.blogspot.com/ vale a pena ir conhecer. Seus trabalhos são muito bem feitos e de um bom gosto imenso. Fiquei encantada com tudo por lá.

                Claro que estes enfeites foram para minha árvore assim que os tirei da caixa, hehehehehe... e ai de quem mexesse neles. Amei!!!
               Este lindo pingente está no meu guarda roupas com um cheirinho delicioso!!

                      E  um lindo cartão com palavras de afeto e gentileza que agradeço de coração!!!
Só não tive tempo de tirar foto dos bombons que vieram junto pois meu filho resolveu que eram dele pois o Papai Noel devia ter mandado algum presente pra ele também nesta caixa linda.... não tive escolha e doei os bombons, espero que a Ana não se importe!!! Ahhhh e também veio junto fitas e barrados lindos que logo usarei em alguma peça e assim que fizer posto as fotinhos!!!
                   Adorei a brincadeira e com certeza participarei de outras.

Comentários

  1. Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se pudesse me seguir de volta.Bjs Obrigada.
    http://simonebastos2007.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi,Tati! Agradeço a gentileza em mostrar os mimos do amigo secreto e por deixar recadinho tão carinhoso lá no blog...Brincadeira boa essa, que rendeu além de presentinhos fofos, mais uma amiga flor para o meu jardim!
    Bjnhos,Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Tati
    Que bom que ficou feliz com seus mimos, para mim é muito recompensador ver novas amizades se formando apartir da minha brincadeira.
    Bjus

    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa