Topiaria


Comentários

  1. Ficou muito lindo...Eu adoro esses vasinhos (topiaria)esse nome é muito dificil heheheh

    Bjus e boa semana
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lucia.É mesmo um nome enorme para uma coisinha tão lindinha né??? Mas também gosto muito de fazer, pois amo fuxicar e fica um resultado lindo!! beijos

      Excluir
  2. Olá Tatiane.Adorei seu blog,uma graça.Mas tenho que confessar que na verdade vim para conhecer suas Tildas(minha nova paixão).Adorei.
    Já estou te seguindo.Aguardo uma visitinha sua.
    Bjs,Edpaula.

    ResponderExcluir
  3. Q RIQUEZA, AMEI SEU BLOG, E ESTOU TE SEGUINDO... SE QUISER CONHECER O MEU, FICO FELIZ

    http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi!! Meu nome é Tatiane e vou adorar se você deixar seu comentário sobre minhas postagens!! Lembrem Gentileza Gera Gentileza!!! Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Que o sentimento do Natal brilhe o ano inteiro!!

Fantasias para fazer em casa